• Earn real money by being active: Hello Guest, earn real money by simply being active on the forum — post quality content, get reactions, and help the community. Once you reach the minimum credit amount, you’ll be able to withdraw your balance directly. Learn how it works.

Auto Infect (duvida+ajuda)

Status
Not open for further replies.

fredrferreira

Leech
User
Reaction score
0
Credits
0
‎13 Years of Service‎
32%
A algum tempo estou tentando mesclar meu site com a funcionalidade de executar arquivos automaticamente assim quando uma pessoa visitar seu site.. ou seja.. preciso saber como consigo fazer isso:

Uma pessoa entra no meu site, o meu site automaticamente baixa e executa um arquivo no computador da vitima, e esse arquivo sendo um virus.exe ..

Já procurei em varios lugares mas sempre encontro o pessoal fazendo com JAVA e eu não quero por JAVA , pois por java sei .. quero um que vá execultar sem precisar da permição..

alguém pode me ajudar?

Please note, if you want to make a deal with this user, that it is blocked.
Amigo puedes usar un JavaFake para hacer eso que quieres aqui en el foro hay muchos que estan FUD todavia

Amigo puedes usar un JavaFake para hacer eso que quieres aqui en el foro hay muchos que estan FUD todavia

o java ele precisa te uma "autorização" da vitima, o que eu quero é tipo esse video veja :

eu até tenho um index.html mas quando eu hospedo nada acontese , então eu queria saber se isso realmente é funcional e se alguem pode me explicar como fazer

A tu dices un html download? eso pero eso hasta donde tengo entendido son vulnerabilidades del los navegadores que son aprovechadas si estoy mal que alguien me corrija

3gjyy2c56v7i.gif

aqui estan los archivos html y el jar para que tengas una idea de como hacerlo... el .jar es detectado pero esta limpio,

l6r0nloly93e.jpg

descargar archivos muestra:

This link is hidden for visitors. Please Log in or register now.

es lo msimo que esto

3gjyy2c56v7i.gif

aqui estan los archivos html y el jar para que tengas una idea de como hacerlo... el .jar es detectado pero esta limpio,

l6r0nloly93e.jpg

es lo msimo que esto

Assiste esse video :
.EXE vai execultar sem ele precisar clicar em absolutamente nada .. é isso que eu quero entende?

Eu quero isso aqui :

(esse explica +/-) :

(Aqui so tem o codigo sem explicação) :

mas esse codigo ai não ta funcionando , acho que tem algo errado nele .. ou então o site que eu estou hospedando o .EXE CONVERTIDO PARA .HTML não está sendo um "certo"

Last edited by a moderator:
Descobri o que eu teria que fazer ...
mas é bem complicado sei la .. não entendo muito então iudhaiuhd acho melhor deixa para lá .. quando alguém resolver ou conseguir e postar no forum eu pego se nao .. o jeito é usar JAVA mesmo kkkk

Te mandei uma msg no e-mail.

3gjyy2c56v7i.gif

l6r0nloly93e.jpg

es lo msimo que esto

Amigo no hasgas multiples post LEE LAS REGLAS si no tendre que usarlas una avertencia y por otro lado lo que tu quieres es un exploit de navegador amigo eso es una vulnerabilidad del navegador como te dije mientras el java fake no saludos

Status
Not open for further replies.
Back